Blog
Marketing Sensorial: como marcar pela sensação? – Audição – Parte IV
A ideia das empresas é de suas marcas possuírem sons e é aqui onde iremos sugerir o mesmo. Por que não criar um som para sua marca? Existem centenas de cases de marketing sensorial auditivo e traremos alguns deles para você.
Marketing Sensorial: como marcar pela sensação? – Olfativo – Parte III
Marketing olfativo ou o marketing aromático busca causar e gerar uma sensação intencional no seu cliente, seja para atraí-lo ou para ambientá-lo. Veja como!
Marketing Sensorial: como marcar pela sensação? – Paladar – Parte II
O paladar é super sensorial, intuitivo e sensitivo ótimo para casar sabores, memórias e sensações positivas e marcantes para o seu negócio.
Marketing Sensorial: Como marcar pela sensação? – Visão – Parte I
80% da comunicação humana acontece de maneira não-verbal, o que faz o visual ser super importante quando falamos sobre marketing sensorial.
E-commerces respondem positivamente às primeiras semanas da quarentena
As compras pela internet se tornaram como uma das únicas opções. Através do e-commerce, conseguiram se manter firmes na quarentena.
Marketing Sensorial: quais os 5 sentidos da sua marca?
Uma das coisas que cercam melhor as marcas que fazem sucesso são as sensações que elas promovem aos seus consumidores. E quando se fala de sensações em marketing e publicidade, tem de necessariamente levar em consideração a memória afetiva.
Dicas de ferramentas para melhorar sua produtividade
Vamos indicar para você ferramentas que te tornarão mais produtivo, fazendo com que realize com maior eficácia tarefas e projetos. Veja!
Entenda passo a passo para a criação de um site
No atual momento em que as empresas vivem, uma presença forte online é fundamental para o progresso do negócio – quem não investe em marketing...
Av. Paulista, 2028 • Conjunto 111 • São Paulo • 01310-927 © 2006 Copyright • Todos os direitos reservados