Batman 80 – A Exposição fica em cartaz até 15 de dezembro. (Imagem: Reprodução/Batman 80)

Até o dia 15 de dezembro, a cidade de São Paulo vai abrigar a Mansão Wayne, morada do bilionário Bruce Wayne. Trata-se de Batman 80 – A Exposição, que abre as portas hoje para o público fã do herói no Memorial da América Latina, na Barra Funda.

Em um ambiente de 600m², os responsáveis pela mostra reproduziram a mansão do morcego em detalhes, com direito a presença de exemplares raros das HQs e brinquedos antigos, muitos deles já itens cobiçados por colecionadores.

Mas não é apenas a residência de Bruce que dá as caras por lá: o asilo Arkham, a Batcaverna e espaços exclusivos dos principais vilões também têm vez. Com fichas técnicas e totens interativos, você pode ouvir as vozes de Arlequina, Mulher-Gato, Coringa e outros vilões.

Batman 80 foi pensada para toda a família: há fraldário e local para amamentação, pode ser acessada com carrinho de bebê e não há limite de idade. Também foram criados pacotes com descontos especiais para grupos e outros pacotes exclusivos estão em desenvolvimento. A mostra é 100% acessível, sem escadas ou desníveis. Ao final, você pode passar pela loja e adquirir produtos oficiais, alguns criados exclusivamente para a exposição.

Ah, quer ir vestido como seu personagem favorito? Pois será bem-vindo. Cosplayers têm acesso garantido, desde que a fantasia não possua acessórios que possam atrapalhar os demais visitantes ou causar danos às estruturas.

Batmóvel e Robin, claro, também foram lembrados. Imagens meramente ilustrativas. (Imagem: Reprodução/Batman 80)

Batman 80 – A Exposição
De 5 de setembro a 15 de dezembro.
Terças a sextas: das 12h às 21h / Sábados, domingos e feriados: das 10h às 21h.
Segundas a exposição não abre.
Memorial da América Latina | Espaço Multiuso | Portões 8, 9 e 13.
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 CEP: 01156-001 – Barra Funda, São Paulo/SP

Valores
Durante a semana: R$ 35,00
Finais de semana e feriados: R$ 45,00
Estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais pagam meia-entrada.
Crianças com até 4 anos não pagam.

O tempo médio para visitação é de até 1h, porém cada um determina seu ritmo. Como os ingressos são vendidos com hora marcada, é extremamente importante que você chegue com antecedência para evitar filas ou atrasos e perder a visitação.

Confira todos os detalhes de Batman 80 – A Exposição aqui e aproveite para adquirir seu ingresso.

Av. Paulista, 2028 • Conjunto 111 • São Paulo • 01310-927 © 2006 Copyright • Todos os direitos reservados