Escolha uma Página
Ame de Novo

Foto: AdNews/Reprodução

É muito comum que pessoas mostrem na pele o quanto amam outra pessoa. Porém, quando o relacionamento chega ao fim, o fazer com a tatuagem que se tornou intrusa? Muitos a tiram com laser, enquanto outros resolvem cobri-la com outro desenho. Mas e se você encontrar um novo amor com o mesmo nome do(a) ex?

Em parceria com um estúdio de tatuagens de São Paulo, a nova ação da Petz, realizada pela Ogilvy Brasil, buscou ajudar pessoas desiludidas a preencherem o vazio deixado pelo rompimento de uma relação com uma nova paixão. Confira:

“O conceito deste projeto –  o amor de um pet é para sempre – é muito valioso, porque é de fato verdadeiro. Às vezes, o nosso sentimento por um outro ser humano pode aumentar, regredir, mudar, acabar, nascer, morrer. Mas por um animal de estimação, não. Só cresce, só aumenta ao longo do tempo e da convivência. E quem tem um cachorro, um gato, sabe disso”, disse o diretor de criação da Ogilvy Brasil, Márcio Fritzen, para o AdNews.

Os animais mostrados na ação eram da ONG Projeto CEL. A organização, todos os sábados, das 14h às 20h, promove adoção de animais na unidade da Petz da Marginal Tietê

Petz Marginal Tietê 24h
Av. Presidente Castelo Branco, 1795, Pari, SP
Telefone: 11 2181-7380

Fonte: AdNews